Telefone: (41) 3023-9519

Quem Somos

reidosaquecedore
Selso Antônio Campos concluiu apenas o segundo grau e fez cursos de especialização em elétrica no SENAI – Paraná. Começou algumas revendas de aquecedores em Curitiba, atuando como balconista e sempre desempenhando sua função com muito interesse em 1.994 surgiu a curiosidade de aprender mais, assim, fez cursos de instalação e assistência técnica em aquecedores a gás e elétricos que foram fornecidos pelas empresas onde trabalhou. Então, como desempenhava seu trabalho nesta área profissional, percebeu que o mercado necessitava de mais profissionais atuando na área para atender a demanda de clientes.

Em 1.995, convicto de que seu conhecimento técnico está direcionado a atender às necessidades de cada cliente, alugou uma loja na rua Tibagi, 925 loja A em Curitiba, e fundou em 10 de agosto de 1.995, sua própria empresa, a Rei da Hidráulica Aquecedores, trabalhando apenas com dois funcionários e somente com aquecedores a gás e elétricos.

Em 1.996, contratou quatro técnicos para treinamentos especializados juntamente com a assistência autorizada como Orbis, Komeco, Equibrás, e demais fornecedores que perceberam a falta de pessoas qualificadas no ramo. A partir de 1.997, os técnicos já habilitados para atender aquecedores a gás e elétricos, começam os atendimentos em residências para atender a demanda do mercado.

Nesse mesmo ano, o mercado brasileiro de aquecimento solar teve seu crescimento em números consideráveis em virtude da a crise do petróleo. Selso concebeu, a crise do petróleo para o Rei da hidráulica aperfeiçoar-se no aquecimento solar, já que poucas empresas eram especializadas neste ramo.              O Brasil possui um grande potencial energético solar o aproveitamento racional da energia solar no sentido de produzir instalações bem dimensionadas e economicamente viáveis, através do Grupo de Trabalho de Energia Solar e Solar Camp, foi estabelecida, dentro das normas  solares, duas propostas de trabalho que se engajam: aquecedores a gás e solar.

Em 1.998, a empresa já está comprometida com os objetivos da clientela,  implantou o conceito de parceria e de prestação de serviços desde o atendimento, como a comercialização de aquecedores a gás, solares, elétricos, ambiente e acessórios para instalação de qualidade e diferenciados pela funcionalidade e perfil do cliente.

Ao criar seu próprio negócio, Selso analisou que na economia de mercado, a palavra estava sempre associada a riscos. Os perigos que envolvem um novo negócio devem ser calculados e planejados para que se possa desenvolver estratégias para minimizá-los. A chance de acertar depende de alguns fatores. Dentre eles, o poder de competição em relação aos atuais e futuros concorrentes.

Sob o ponto de vista GERSON (1994), a realidade do mercado é brutal. Sobrevivem as empresas que, a despeito do tamanho que possam exibir, estejam verdadeiramente voltadas para seus clientes e vivendo intensamente sua relação de negócios.

Essa constatação na atualidade é óbvia, mas sua repetição é cada vez mais necessária. Em especial, observa-se que muitas vezes boas intenções não se concretizam por descumprimento de regras elementares. É preciso compreender, porém que o sucesso de uma empresa exige novos componentes de diferenciação. Além dos já habitualmente difundidos e tradicionalmente adotados, como a tecnologia, qualidade e inovação e um novo modo de gestão de empresas capaz de tornar realidade à almejada excelência empresarial. Das reflexões realizadas em organizações, deve-se trabalhar sobre um padrão em que consiste em razão: no qual estão comprometidos os conceitos; modo de atuação: as metodologias aplicadas; os sentimentos: que representam o ambiente e convivências com as pessoas.

O Brasil, comparado aos países do primeiro mundo, dispõe de um triunfo importante neste setor. O brasileiro é um dos que tem capacidade de se adaptar às mudanças. Tem, ainda, disposição pessoal para se engajar em projetos e trabalhos envolvendo equipes, supervisionando programas de qualidade total dentro da empresa.

Em 20 de março de 2.002, Selso Antônio Campos, resolve alterar o nome da empresa para criar um serviço diferenciado Serviço de Atendimento ao cliente da Rei da Hidráulica Aquecedores fica como nome fantasia e razão social passa para S.A.C. O Rei dos Aquecedores Ltda. Economicamente, criou diferenciais de negociação, tornando-o mais flexível as propostas com várias soluções conforme a necessidade do cliente.

Logo em 2003, a empresa conquistou clientes bem renomeados de vários lugares do Estado do Paraná, devido aos destaques que a empresa vem atingindo a cada ano que se passa com produtos novos e capacitando constantemente seus funcionários e o que faz a diferença é a clientela satisfeita com os serviços que faz indicação boca a boca que é um dos pontos mais fortes para adquirir bons clientes e agregar confiança para os clientes e para a empresa conquistar um objetivo de crescimento constante.

Em 2004, já conclui nove anos de dedicação, O Rei dos Aquecedores Ltda atendeu mais de 3.000 clientes, atuando no mesmo endereço sem sede própria, atualmente está com oito funcionários, contribuindo para elevar os padrões de qualidade de vida no aquecimento de água de muitas famílias, em setores diversos como residências, hotéis, hospitais, edifícios, indústrias etc.

Ao conquistar um cliente, os profissionais da empresa respeitam o princípio básico para atingir o grau de qualidade exigido por eles. Os técnicos dedicam-se inteiramente a cada cliente, aplicando experiência, conhecimento técnico, sensibilidade e disponibilidade em satisfazer as necessidades dos clientes.

Desde então a empresa vem buscando trazer qualidade de vida e conforto para os clientes e investe em treinamento constante de seus técnicos, os quais participam de workshops, aperfeiçoando o seu trabalho e aprimorando seus serviços para melhor atender seus clientes com qualidade e satisfação, de forma segura e padronizada, os seus especialistas desenvolvem todo o projeto de aquecimento de residências e piscinas, indicam o sistema que mais atende as necessidades do cliente e acompanha os processos de fabricação, instalação e manutenção dos equipamentos.

Tanto no aquecimento direto, para água de consumo quanto no aquecimento indireto, para piscinas e ambientes, a preocupação maior do Rei dos Aquecedores sempre foi o compromisso com qualidade no produto final, a água quente para o conforto e saúde da vida humana, com um importante propósito de satisfazer as necessidades dos clientes. Para isso, desenvolve e dirige seus produtos conforme as necessidades e preferências.